HARMONIZANDO

HARMONIZANDO

            Desenvolver um novo projeto a cada solicitação é sempre um desafio para mim, e não tenho duvidas de que isso  move as criações dos  trabalhos executados por nossa equipe.


            O projeto que apresento foi  um trabalho onde o paisagismo veio para unificar um grande vão entre duas torres de um residencial no centro urbano.


            O jardim sobre a laje tem um limite de peso e não poderia receber  sobrecarga,  pois abaixo deste piso estão as  garagens.  As plantas escolhidas, bromélias e imbés , que  tem sistema radicular  leve o que permitiu  fazermos uma montagem e usar argila expandida que é levíssima  como preenchimento e cobertura.


            No  meio deste  jardim um painel amadeirado ganhou uma seqüência de cinco vasos kali preto Vaso&Cor  com pleomeles verdes, esta quebra na continuidade com os  vasos contribuiu para elevar a composição com sofisticação e beleza. No mesmo espaço encontra- se os dois hall das torres e uma composição de bancos mineiros com vasos taça vermelho Vaso&Cor  e palmeiras chamdeoria elegans  que dão  charme e aconchego logo na entrada.


            Assim tornamos  o ambiente  do convívio diário de tantas pessoas mais agradável, aprazível e com personalidade.


 


Tatiana Pavei.


POSTADO POR:
Tatiana Pavei Paisagista Vaso e Cor
BUSCAR POR:
MAIS LIDAS