As varandas também precisam de paisagismo

As varandas também precisam de paisagismo

Surpreenda-se


Pense na beleza de uma varanda em um consultório ou escritório projetada unindo decoração de interiores com a natureza? Essa foi a proposta da arquiteta paisagista, Lilian Casagrande.


O objetivo foi criar um projeto minimalista com tons de dourado, preto, rosa claro e verde, de forma que o ambiente ficasse discreto e harmônico.



Muito verde para os ambientes


Dessa forma, foi elaborado um jardim com plantas tropicais, de tonalidades próximas e de portes semelhantes, verticalizando apenas em um dos cantos, para que as plantas fizessem uma transição suave da área interna para a vista da cidade ao fundo.  Agregando mais elegância ao espaço.



Tonalidade


Os vasos selecionados na cor chumbo auxiliaram para fugir de uma possível monotonia gerada pelo uso de uma única tonalidade. Assim foram trabalhados os formatos e alturas, de forma que ficassem discretos e em sintonia com o ambiente.



Plantas utilizadas


Costelas de Adão no vaso Kali G, Filodendros ondulados nas Jardineiras Quadradas G, Pinanga no vaso Bojo com forração de Tostão e Bromélia, Porto Seguro no vaso Nobre M, também com forração de tostão.


Arquiteta: Lilian Casagrande @liliancasagrandepaisagismo


Fotógrafo: Daniel Popov @dpopovfotos


Entre em contato para colaborarmos com o seu projeto: faleconosco@vasoecor.com.br